13 de fevereiro de 2009

Desejo 75 - O Sabor da Vingança - Yvonne Lindsay

A vingança era seu único objetivo... Ela jamais conseguiria domá-lo.
Lana Whittaker nada sabia a respeito da aventura amorosa do marido... até um trágico acidente envolvendo ele e a amante mudar completamente sua vida. Ele morre, mas a mulher sobrevive graças aos equipamentos médicos, que também mantêm vivo o bebê que carrega dentro de si. Porém, o mais chocante é o fato de que Lana não ficaria apenas sem dinheiro, sem casa e sem amparo. Ainda seria dela a guarda do bebê!
Por isso, quando um homem de negócios bonito e milionário lhe oferece ajuda, ela não pode recusar, mesmo sendo um completo estranho.Para Raffaele Rossellini, Lana era uma loura fria como gelo, culpada pela perda de sua amada irmã. Mas ele estava determinado a fazê-la sentir na pele a dor de perder alguém tão querido, inclusive o homem a quem ela viria a amar... ele mesmo!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

23 comentários:

  1. como faço para baixar este livro??? O sabor da vingança-Yvone Lindsay.
    alguém poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM GOSTARIA DE BAIXAR O SABOR DA VINGANÇA YVONE LINDSAY MAIS NÃO CONSEGUI COMO FAÇO?? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. oi
    adoro seu blog
    meus parabens. curto muito os livros de romance. Queria saber como eu faço pra baixar o livro uma nova chance de Catherine George.
    por favor me ajude, pode me mandar o link pra o meu email. karine_love10@hotmail.com
    bju
    xau

    ResponderExcluir
  4. Meu pai do céu, pensa num romance onde a mocinha sofre, é dez vezes pior que qualquer novela mexicana, Lana sofre do início ao fim do livro. Não, ela não sofre pelas mãos do mocinho não, que aliás é um fofo, não tem ogro nesse romance aqui... Só mesmo muita infelicidade pra uma pessoa só, teve partes em que me coloquei no lugar e abri a boca foi chororô só kkk

    ResponderExcluir
  5. Sofri junto com a Lana e achei o Raphaelle um grosso e completo retardado por julga-la culpada, sendo ela claramente uma vitima,imperdoavel a forma que ele a culpa da morte da irma.

    ResponderExcluir
  6. É bom ou ruim? Dicidam ??? Diz q ele faz ela sofrer e choram com eka e diz dps q presta

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!!!!!!
    Sera q os outros livros desta agora sao bons assim???? Se puderem me indicar, agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  8. É ótimo ..concord c com a Beatriz.... essa mocinha sofri, mesmo.
    O livro e tão bom que..li e leria umas dez vezes de novo..

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do livro. Achei fofo quando ela nota que ele havia chorado.
    Só o final que deixou a desejar...
    Devia ter mostrado ela com a bb

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, apesar de ter sentido muita raiva do Mocinho principalmente na Reta final do livro

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais!!!!! Mas gosto e gosto..kkk

    ResponderExcluir
  12. Gostei embora acho que a mocinha sofreu demais

    ResponderExcluir
  13. AFF... Que ódio desse Raffaelle. A irmã envolve-se com um homem casado e é a santinha de história? Um homem comprometido que engana a esposa jamais mereceria crédito e o próprio Raffaelle como homem deveria saber como um homem casado pode mentir para justificar sua traição. Como dizem por aí, homem protege homem. Por causa de canalhas como esse Kyle que tenho uma tia que sofre de depressão profunda. Ela apanhou na rua de uma amante do ex marido dela, perdeu o bebê que estava esperando e quase foi presa por agressão. Hj ela ainda sai para trabalhar mas não sai sozinha pq fica com medo de encontrar a fulana que hj é a atual esposa do cara e adivinhem é traída e vive na delegacia por bater nas amantes. Ás vezes fico na dúvida se sinto pena ou ódio dela.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o livro, só achei o final meio corrido.Mas tadinha da mocinha sofre do início ao fim,o marido mesmo morto consegue humilhar a coitada. Mas vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  15. Que livro chato o homem e um idiota fica culpando a mocinha o tempo todo como se ela fosse culpada da irmã dele se envolver com um homem casado a mocinha e a vítima mais ele o culpa por tudo coitada dotos ficao contra ela sendo que os culpados e o marido ea amante que raiva

    ResponderExcluir
  16. Não gostei todos culpam a mocinha por tudo,por os erros do marido dela,ela e um saco de pancadas esse Raffaelle culpa ela por os erros da irmã do marido dela e por os erros dele também se fosse eu não perdoaria ele,fique torcendo para ela por um milagre engravida para ter um pouco de felicidade que decepçao

    ResponderExcluir



Topo