10 de janeiro de 2009

Momentos Intimos 132 - Baile de Máscaras - Emma Darcy


Parecia ser só uma aventura...

Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidnei, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido.
Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão.
Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama! Ou desejaria algo mais?

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

18 comentários:

  1. Adorei esse romance quem não leu o livro recomendo que leia é ótimo. Bom também é o momentos intimos na mira da paixão.É um romance melhor que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
    2. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
  2. Gostei, o inicio é bombastico fiquei á espera de um final tambem bombastico. Bem que merecia porque a historia é muito bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! A história começa num pique maravilhoso, cheia de emoção, de suspense... Depois esfria e não consegue mais esquentar. Muito morninho o enredo!

      Excluir
    2. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
  6. Gente, só eu que não gostei? Sei lá! Achei sem graça, sem emoção, meio sem nexo... Enfim, é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. olá!Gostaria de ler esse livro, alguém pode envia-lo por favor! simoneborem8@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem ele? pode me enviar se tiver? email: ana.pontes@hotmail.com

      Excluir
  9. Não gostei de algumas coisas por exemplo ela está sempre disponível e aceita tudo só por uns momentos de prazer

    ResponderExcluir



Topo