14 de janeiro de 2009

Julia Paixões Picantes 52 - A Amante do Magnata - Sara Craven


Um contrato de desejo

Cressy ficou atônita com a proposta de Draco Viannis.
Desde que conhecera o grego formoso, não conseguira mais tirá-lo do pensamento. A paixão entre eles era alucinante — mas teriam apenas um caso temporário?
Essa, com certeza, não era a intenção de Draco... E quando Cressy descobriu que ele era o único homem que poderia ajudá-la, Draco não pensou duas vezes para pedir algo em troca: ter Cressy em sua cama mais uma vez!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


21 comentários:

  1. jaque amor!
    sera que poderia me enviar esse livro,por favor.sou sua admiradora vc é mesmo especial...
    meu email:greiceanunciacao@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  2. ja li esse livro, foi um dos maiores romances ke ja li na minha vida, é uma historia linda onde o amor acontece na grecia. linda historia, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu também já li esse livro. Ele mudou minha vontade de ler livros, já que foi com ele que descobri que a leitura pode ser algo muito prazeroso. Ele também mudou minha forma de ver os gregos, sonho com um "Draco" até hoje.
    Liu

    ResponderExcluir
  4. Muito hot!Bem estilo Sara Craven.Acho que o final podia ter se estendido um pouquinho mais.Nossa mocinha sofreu,heim? Tudo bem que ela pisou na bola, mas Draco pegou pesado.As cenas de amor entre eles são lindas apesar da submissão a que ela é colocada.No final o amor sempre vence.Isso é que importa.

    ResponderExcluir
  5. me envie esse livro no meu e-mail fanysantos917@gmail.com .... Por favor não consegui baixar :-(

    ResponderExcluir
  6. Que ódio deste livro, esta louca sem amor próprio, deveria ter mandado este doente procurar ajuda médica.

    ResponderExcluir
  7. Já centenas de livros e esse com certeza não é um dos melhores. O enredo tinha tudo pra ser bom. Mas a mocinha se umilha demais.... Não lerei novamente

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto quando a mocinha se humilha afff ñ tem amor proprio

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para ler estes livros online tem como ?

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei esse livro numa banca de jornais. Linda história, mas faltava dez páginas. Quero lê lo inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Muito ruim, ela muito idiota de aceita tudo que ele propõe, fica correndo atrás dele

    ResponderExcluir
  12. Hola!
    Estou atrás de um livro que li já faz 15 anos. Sou apaixonada por ele, a hestória é assim. A mocinha vai de férias pra Grécia e pega um baco no hotel sem autorização e vai parar numa praia onde ela vê um homem dançando e fica fascinada por ele. Depois ele oferece uma carona pra ela voltar pro hotel e eles ficam noivos. No dia do casamento ela deixa ele é volta pra Londres porque o pai dela morreu. Ele vai atrás dela e se ofrece pra pagar as dívidas que o pai dela deixou se ela for amante dele. NÃO LEMBRO O NOME DELE 😭. Se alguém souber e tiver 🙌 agradeço de coração 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Julgo que a historia que procura é o livro HARLEQUIN EUROMANCE "ESPERAR-TE-EI PARA SEMPRE" DE SARA CRAVEN

      Excluir



Topo