5 de jan de 2009

Julia 507 - Numa noite de setembro.... - Karen Van der Zee


"Você me ama demais, me sufoca!"
Nick havia dito a Meggy, antes de abandoná-la. Aquelas palavras a feriram e lhe martelaram a mente durante dias, meses... a ponto de ela achar que não suportaria a dor. Com o passar do tempo conseguira se refazer, só não esperava reencontrá-lo.Mas era inevitável. Tinham os mesmos amigos, freqüentavam os mesmos ambientes... e agora via-o a poucos metros, acompanhado por uma linda morena. Meggy pensou em fugir dali, mas mudou de idéia. Iria enfrentar o desafio e dar uma boa lição a Nick!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Baixe Aqui

5 comentários:

  1. Amo esse livro, Jaque... é lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Ana querida, obrigada pelo comentário!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros com histórias românticas,leio desde pequena, mas nâo acho mais nas livrarias.
    Tenho muitos,estou sempre lendo, amo ler.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo livro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir