segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bianca 131 - A dor de uma paixão - Charlote Lamb


Agarrando-se ao braço do policial, Marisa gaguejava:
 — Meu bebê... alguém levou o meu bebê!
As pessoas passavam, apressadas, carregando suas compras de Natal. Por que ninguém fazia nada? Como num pesadelo, Marisa foi levada para a delegacia e bombardeada de perguntas. Mas o que estava acontecendo? Será que aquela gente suspeitava de que era alguma louca? Seu pequeno James desaparecido, e ela sendo tratada como uma criminosa? Então, para aumentar seu desespero, um homem entrou na salinha abafada. Gabriel! O marido do qual tinha fugido há dois anos. O pai que nem sabia da existência de James.
Não queria falar com ele. Por favor... Oh, não! Estava perdida...

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

9 comentários:

  1. adoro ler romances é cada um melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  2. estou a procura do romance lembranças do coração v teria?

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria muito de reler o romance da série Bianca número 284 se não me engano, entitulado de "nos braços de um bárbaro", você o teria? Meu e-mail: simoneamaly@hotmail.com. A propósito, ótimo blog, também adoooooooooooro romance. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. quero baixar o livro bianca a dor de uma paixao?

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de ler o romance A dor de uma paixão- Bianca, nº131, se tiver poderia enviar para o meu e-mail: kassysouzasantos@hotmail.com, seu blog é muit legal, pois relembrei as primeiras histórias que li.

    ResponderExcluir
  6. oi adoro ler romances como faso para baixa uns livros

    ResponderExcluir
  7. Amo esses romances e estou à procura do romance Bianca, de nº 131, a dor de uma paixão, por favor encaminhe para o e-mail:carlosbsjunior@hotmail.com.

    Fico muito agradecida.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ler um livro da serie Bianca.Mas eu não lembro do nome...Se passa em uma fazenda no Peru. é a estoria de uma moça canadense que vai com seu primo comprar pedras preciosas no Peru, pois a familia deles tem joalheria. E lá ela conhece Lucio que vende as pedar e mora numa fazenda no alo das montanhas que se chama Escape se puder. E.mail: pradogra@gmail.com

    Obrigada,
    Giseli

    ResponderExcluir