24 de janeiro de 2014

Uma sereia em minha vida - Barbara Dunlop

Clara McBride está iniciando uma nova vida: um novo trabalho, em uma nova cidade, Seattle.

Para Clara, a chance de redecorar um grande hotel em Seattle é uma chance que não pode ser perdida, afinal, ela está iniciando uma nova vida em uma cidade completamente diferente da que viveu até então.
Para sentir o clima do lugar, ela se hospeda no hotel por uma semana.
E isso lhe dá a oportunidade de, sem saber, conviver com o detetive particular contratado por seu ex-noivo para espioná-la!
Tyler Reeves pode ter nascido em berço de ouro, mas é a ovelha negra da família. Para viver, trabalha como detetive, em vez de unir-se ao pai e aos irmãos no controle das empresas dos Reeves.
Surge a oportunidade de Tyler aceitar um caso que normalmente ele não aceitaria: espionar a noiva de um cliente. Seria fácil demais... Até Tyler conhecer Clara e cair de amores pela sereia sensual.
Tudo indicava que aquela missão secreta tomaria um novo rumo...

Bom, pra começar escolhi o livro pela capa rsrsrs... bem sugestiva né?
A mocinha largou do noivo e mesmo depois de 4 meses o pegajoso não se tocou que ela definitivamente não queria mais nada com ele. Então ela se muda com a amiga sócia para outra cidade e o ex não satisfeito, coloca um detetive atrás dela..... o primeiro ela desconfia logo de cara, mas cai de amores pelo segundo :-)
O mocinho pensa que ela é uma sacana que trai o noivo, se disfarça de segurança pra vigiá-la e acaba se apaixonando pela mocinha.
A única coisa que deixou a desejar, na minha opinião, é que eles ficam juntos muito rápido, do resto é uma estória gostosinha e bem rápida.
Massss deixou um baita gostinho de quero mais porque a sócia dela se envolve com o irmão mais velho do mocinho e esses dois sim, se alfinetam e soltam faíscas o tempo todo..... pena, mais pena mesmo que não tenha outro livro de sequência. Eu iria adorar ler um livro com a estória desses dois :-)

Download Aqui

LEIA MAIS

21 de janeiro de 2014

Julia 1124 - Doce reencontro - Kim Lawrence


Ally não lamentava a noite de amor que tivera com Gabe MacAllister. Fora uma experiência nova dormir com um estranho, mas Ally nunca esquecera aqueles momentos de paixão. Lembrava-se daquela noite sempre que olhava para seu filhinho...
Três anos depois, Ally surpreende-se ao descobrir que Gabe é irmão do noivo de sua irmã! Gabe fica igualmente surpreso ao saber que é pai... Ele quer Ally de volta em sua vida, permanentemente, mas... Como amante ou como esposa?

Escolhi esse livro ao acaso e que deliciosa surpresa foi!
Amei!
Devorei na mesma noite pois não conseguia parar de ler.
O Gabe é sexy, divertido, provocante.... apaixonante!
Ela teve apenas uma noite com ele e só o reencontrou após 3 anos.... a cena que ele descobre que o filho é dele é muito bonita. Os diálogos também são ótimos, me diverti em várias partes.
Um livro sem lenga lenga e cativante. Entrou pra minha listinha de favoritos e o Gabe tbém :-)
Recomendo!

Download Aqui
LEIA MAIS

15 de janeiro de 2014

Momentos Intimos 163 - Apenas Amigos - Jennifer LaBrecque

Apenas Amigos?

  Paula Matthews planejava todos os passos que dava. E agora que conseguiu o emprego com que sempre sonhara, estava pronta para programar o próximo item em sua lista: casamento!
  Só que seu namorado não tinha pressa alguma em pedir sua mão. Sendo assim, ela pensou em inspirá-lo programando uma romântica temporada no Caribe. Junto, claro, com seu melhor amigo, Ryan, e a namorada dele. Porém, mal chegaram à ilha e Paula viu-se seduzida pelo ritmo caribenho... e por Ryan! Como aquilo podia ter acontecido justamente com ela, que sempre programava tudo na vida?
 E como se libertar das ondas de calor que percorriam seu corpo cada vez que Ryan lhe lançava um olhar?
    Paula tinha certeza de que todas aquelas sensações passariam assim que a viagem terminasse, afinal Ryan sempre fora seu amigo... nada mais do que isso!

Hot, muito hot!!
Mas apesar disso, não foi por esse motivo que gostei dele. Na verdade nem tem uma estória bem desenvolvida, é fácil, leve, rápida até. O que gostei é a tensão entre os dois, o clima sensual, a troca de olhares e as indiretas quentes entre eles. 
Tudo que eles não tinham com os respectivos namorados, sobrava neles.
Eles tem uma amizade muito linda, desde crianças. Se encontravam pelo menos uma vez por semana pra almoçarem juntos e fazer confidências, isso foi o que mais gostei.
Mas nunca ficaram juntos, fora que ela sempre teve uma quedinha por ele, mas não passava disso. Então quando viajaram juntos para a Jamaica, ele começou a reparar mais nela e sem querer começou a mostrar isso... e ela gostou! Eles começam a flertar, a se olhar por mais tempo e então acontece uma situação inesperada e eles não se controlam mais. Eles pegam fogo e 'estreiam' praticamente todos os lugares públicos. Pra quem gosta do gênero, recomendo ;-)

Download Aqui

LEIA MAIS


Topo