11 de maio de 2010

Sabrina 882 - Vestida Para Sonhar - Angela Devine

Como lidar com um homem capaz de descobrir suas fantasias antes mesmo de você conhecê-las?

Daniel Pryor havia feito carreira transformando os sonhos das pessoas em realidade. Agora era a vez de Beth... Ele a resgatara das turbulentas águas do mar, e o vestido de noiva que Beth usava no momento não fora suficiente para protegê-la da atração imediata que os dominara. Mas ela precisava resistir à tentação que Daniel representava. Porque, assim que realizasse seus sonhos, ele voltaria sua atenção para outra pessoa... ou não?

A estória é boa mas tinha tudo pra ser ótima. Durante o livro todo eles trocam apenas um beijo, até ficarem juntos. Culpa dela que era teimosa demais pra dar o braço a torcer.

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

5 de maio de 2010

Julia 1285 - Baile à fantasia - Lynda Simmons

Ela era perfeita para ele... mas ele ainda não sabia!
As coisas estavam definitivamente dando certo para Emily Anderson. Fora contratada para pintar sua obra no teto do saião de baile de um dos mais requintados hotéis de Nova York e apaixonou-se por Michael Wolfe, o arquiteto mais sexy que já conhecera na vida. O problema era que Michael a considerava apenas como uma pessoa de sua equipe. Mas esse detalhe não atrapalhava os planos de Emily, que ia participar em segredo do baile de máscaras e provaria a Michael que sob a fantasia estava a mulher que ele desejava!




Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro. Se for repassar, não o modifique. Baixe Aqui
LEIA MAIS

Sabrina 1075 - Mais uma noite... - Emma Darcy

Shantelle queria aquele homem... mas para sempre, não por uma noite! Levada a acreditar que Luís estava noivo de outra mulher e convencida de que ele a considerava apenas uma aventura, uma amante secreta, Shantelle colocou um fim no romance, dizendo que ele fora para ela apenas uma diversão. Dois anos depois, Luís continuava solteiro e era o único homem capaz de tirá-la do país em que se encontravam. Em troca, ele exigia uma noite em sua companhia. Seria uma noite de amor, de reconciliação ou de vingança?

Adorei! Lindo!
Prende a atenção do início ao fim. Recomendo.


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

Sabrina 1466 - Álibi para o Amor - Deborah Donnelly

Na pitoresca ilha de San Juan, sob o céu azul e a brisa perfumada do oceano, escondem-se sentimentos nem sempre nobres.
É o que Carrie descobre ao chegar naquele pequeno paraíso, para o casamento de uma amiga, e fica sabendo que sua mãe está noiva de um rico morador da ilha, um homem em quem Carrie não confia.
A paisagem romântica se transforma no cenário de um pesadelo ainda maior quando um dos empregados do futuro padrasto de Carrie morre em circunstâncias suspeitas e a polícia parece desconfiar dela.
Sozinha e vulnerável, Carrie começa a acreditar que seu destino está tragicamente selado, quando o inesperado reencontro com Aaron Gold reacende a esperança em seu coração... pois Carrie vencerá qualquer desafio se conseguir reconquistar o coração do homem que ama!

Uma ótima estória que envolve assassinato e investigação, porém o que menos tem é romance.Pela primeira vez me confundi com quem seria o mocinho e confesso que não me agradou a escolha.Esse mocinho não me convenceu, achei sem graça e sem emoção nenhuma, mas valeu pelo resto.O lugar "mausoléu Afterglow Vista" citado no livro realmente existe e procurei uma foto no google para conhecer e visualizar melhor a estória.


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

3 de maio de 2010

Julia 854 - Amante por um dia - Susan Napier

As cartas não eram para você, mas...
Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar idéias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida.
Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã!


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS


Topo