12 de abr de 2015

Um recado importante!

Olá amigos!
Só para deixar um recadinho:
O ebook da Bella Andre foi excluído da minha conta. O BOX recebeu uma notificação de violação de direitos autorais e por isso eles removeram.
Como eu já havia informado aqui e na página do Facebook, livros de livraria não vou postar link justamente por isso. São livros que ainda estão em venda e eu nem me lembrava mais que tinha postado esse da Bella.
Agora farei como as outras autoras Lisa Kleypas, Julia Quinn e não postarei mais o link.
Na net sempre será fácil de encontrar, mas eu só postarei livros de banca que já saíram de circulação pois tenho medo de ter minha conta excluída, e se isso acontecer não terei mais tempo nem disposição para 'linkar'  os livros novamente.
Conto com a compreensão de todos!
Um abraço  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário