29 de abril de 2014

Special 69 - Papai por encomenda - Shirley Jump

Dublê de pai!

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma, bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?

Confesso que foi mesmo por esse motivo que quis ler, pela capa. Vamos combinar que é linda né?
Não é um livro sensual,longe disso. Sem pegação, beijos 'calientes' e tudo o mais, mas é sobre a construção de um relacionamento. Apesar de se passar em menos de uma semana e acontecer meio que rápido, o livro vai contando o envolvimento deles pouco a pouco, a relutância dele em se envolver com uma mulher principalmente por ela ter um bebê e ele querer distância por experiências do passado, mas aos poucos ele vai amolecendo e saindo do casulo que se enfiou.
O que mais gostei foi das tiradinhas sarcásticas dele e da cena que ele brinca com a bebê, sem perceber que tá gostando tanto quanto ela :-)

Download Aqui


LEIA MAIS

1 de abril de 2014

Rainhas do Romance 86 - Irresistível - Susan Mallery


O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…

Gostei!
Ele mete o pé na jaca logo no começo e depois passa todo o livro tentando consertar, mas nem sempre consegue.
Só achei que a mocinha demorou muito pra perdoar, visto que ele já tinha se explicado mil vezes e provado que não era nada daquilo.
Na realidade seria bemmmm difícil não perdoá-lo hehehehe...


Download aqui!



LEIA MAIS


Topo