27 de fevereiro de 2014

Modern Sexy 06 - Doce Tentação - Kate Hardy


Seu novo chefe italiano é um pão! E também um brownie, um cheesecake, um cappuccino...

Recém demitida, sem rumo e com um imenso buraco no coração, Francesca Marsden precisava de três coisas imediatamente: um cappucino, um croissant e um emprego novo. E o Giovanni´s era o lugar ideal para começar a resolver sua vida.
Giovanni Mazetti, o lindo dono da cafeteria, estava sendo intimado a atender as exigências de sua família: trabalhar menos e apresentar uma noiva à sua Nonna. E Fran seria a solução perfeita para seus problemas!
Agora, além de gerenciar a rede de cafeterias Giovanni´s e ter de ser apresentada como a futura esposa de Gio, Fran tem de suportar a árdua tarefa de ser beijada e abraçada por um lindo italiano sensual, musculoso, lindo... e cada vez mais apaixonado por ela!

Adoro livros de namoro de mentira, mas esse não ficou entre meus favoritos, nem essa autora.
Namoro de mentira sem aqueles beijos pra mostrar pra todo mundo enquanto os dois ficam sem fôlego, não é a mesma coisa.
Ela é louquinha por ele desde o começo, só que ele quase nem toca nela, pois não quer assumir compromisso com ninguém.
Gio é realmente um italiano tudo de bom, o começo foi excelente, já imaginei que seria 'o livro', mas mais uma vez a autora parece que enrosca e não anda. Fiquei na expectativa.
Mas ela imaginando como seria os dois juntos, enquanto ele explica como se faz late, é uma das melhores partes do livro :-)

Download Aqui
LEIA MAIS

25 de fevereiro de 2014

Paixão 339 - Tentação Irresistível - Kate Hardy

Lembrete: quando trabalhar com um ex, mantenha a cabeça apenas nos negócios!

Não importa o quão tentadores sejam os lábios voluptuosos, ou sedutoras as longas pernas dela, o magnata Jordan Smith não quer nada com sua ex-namorada Alexandra Bennett. Só que ela é sua nova, e melhor funcionária! A química é inegável, e as noites de trabalho deixam os dois loucos de desejo… É impossível resistir. Mas será que conseguirão superar o passado doloroso e reatar definitivamente?

O livro começou muito bem: Ela vai se candidatar a um emprego numa loja de departamentos que ele é o dono. 
No início fica aquele clima estranho entre eles, troca de olhares e algumas indiretas. Mas depois que eles conversam sobre o passado deles - os dois tem mágoas - e vê que tudo não passou de um triste engano, meio que acaba a emoção do livro. E isso acontece logo no início.
Aí é a parte que eles saem juntos pra jantar, conversam, tudo numa boa e fica sem graça! 
Ela pra variar faz doce, não quer voltar a ter um relacionamento porque sofreu muito, e assim se arrasta pelo resto do livro.
Ahhh não adianta viu! Eu gosto de umas cenas de ciúmes, umas briguinhas, uns desentendimentos..... porque assim tem estória. 
Dá pra ler... mas uma vez só!

Download Aqui
LEIA MAIS

18 de fevereiro de 2014

O Duque e Eu - Julia Quinn - Familia Bridgerton - Livro 01


Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Que livro mais gostoso!
Comecei a ler em epub mas fui me encantando tanto que acabei comprando.
A mocinha é bem divertida, tem 7 irmãos sendo que o mais velho é super protetor e ... amigo de faculdade do mocinho.
Ela quer se livrar de todo jeito dos velhotes que a mãe arruma pra ela casar, pois os novinhos sempre acabam vendo ela como amiga.
O mocinho quer se livrar das mães enlouquecidas atrás de um genro, principalmente um Duque e rico e bonitão como ele. O genro que toda mãe quer ter.
Eles acabam se 'unindo' para se livrar desses aborrecimentos, então ele finge cortejá-la para afastar todos os interessados e interessadas.
Confesso que passando da metade do livro, a estória não é tãooo cativante como no começo, mas nem assim perdi a vontade de ler pois já tinha me encantado com o casal.
Tem muita cena engraçada, antes de chegar na parte dramática eles me divertiram muito.  


Sem link para download!


O Duque e Eu - Livro 1 (Simon Basset e Daphne Bridgerton)
O Visconde que me amava - Livro 2 (Anthony Bridgerton e Kate Sheffield)
Um perfeito cavalheiro - Livro 3 (Benedict Bridgerton e Sophie Becket)
Os Segredos de Colin Bridgerton - Livro 4 (Colin Bridgerton e Penelope Featherington)
Para Sir Phillip, Com Amor - Livro 5 ( Sr. Phillip e Eloise Bridgerton)
O Conde Enfeitiçado - Livro 6 (Michael Stirling e Francesca Bridgerton)
Um Beijo Inesquecível  - Livro 7 (Gareth St. Clair  Hyacinth Bridgerton)
À Caminho do Altar  - Livro 8 (Gregory Bridgerton e Lucinda Abernathy)
E Viveram felizes para sempre - Livro 9 - Epílogos

LEIA MAIS


Topo