19 de novembro de 2013

Sabrina 1267 - Em nome do amor - Gina Wilkins

Para não partir meu coração...

Sair com Bryan Falcon deveria ser apenas uma estratégia, algo para dar o que falar aos tablóides sensacionalistas. Mas Grace nunca imaginara que pudesse se apaixonar pelo atraente empresário. E embora tivesse prometido à irmã gêmea que "namoraria" Bryan somente até o dia em que esta se casasse cada vez mais Grace sentia que a atração entre ela e Bryan era algo difícil de negar. Porém, será que eram verdadeiros aqueles sinais que Bryan lhe enviava? Ou ele estava apenas fazendo uma excelente representação, passando-se por um namorado apaixonado? Fosse como fosse, Grace sabia que, se permitisse, Bryan poderia invadir partes de sua vida que durante muitos anos ela se empenhara em proteger. Era por este motivo que eles teriam de seguir caminhos separados, sem laços que os prendessem... e sem ressentimentos.
Pelo menos, era o que Grace acreditava...  

Namorinho de mentira, beijos roubados que irrita a mocinha (mas no fundo ela gosta)... enfim, nada de diferente nesse romance mas gostei de ler, é divertido e a leitura foi rápida.

Download Aqui
LEIA MAIS

5 de novembro de 2013

Sabrina 1506 - Surpresas no altar - Kirsten Sawyer

Sonhos, mentiras... e surpresas estarrecedoras!

Molly sempre sonhou com o casamento perfeito, mas sendo ela a noiva, não a dama de honra, vezes sem fim! Abalada com a notícia do noivado de Brad, por quem ela é secretamente apaixonada, Molly precisa reverter essa situação e toma uma decisão drástica... Ao contratar um acompanhante profissional para se fazer passar por seu namorado, Molly se torna a protagonista de uma encenação que ela planeja encerrar com um casamento em grande estilo. Além de Molly, o "noivo" e o irmão dela, ninguém mais desconfia que seu plano é uma grande farsa. E assim Molly entra na igreja, de véu e grinalda, ao som da marcha nupcial, com a consciência pesada por estar enganando todo mundo, sem imaginar as revelações e reviravoltas que esperavam por ela no altar...

Gente, que livro mais doido! Mocinha muito sem noção rsrs
Ela vê as amigas todas se casando e noivando e no seu aniversário de 30 anos decide inventar um casamento de mentira para fazer bem ao seu ego. E não se conforma do seu amigo querido por quem tem uma paixão, ficar noivo de uma moça que ela detesta. Isso é a gota para ela arrumar um noivo de mentira, pegar o dinheiro que a avó deixou pra ela usar quando se casasse e pronto! 

Esse é o primeiro livro que leio em primeira pessoa, ela mesmo narrando a história, como se fosse um diário. Bem diferente, aliás, completamente diferente de tudo que li até hoje num Sabrina.
Ela é doida, gasta todo dinheiro num casamento que ela sabe que não vai acontecer. 
De romance mesmo ele não tem nada e foge da mesmice, mas valeu pela diferença e o final divertido.

Download Aqui

LEIA MAIS


Topo