30 de julho de 2013

Julia Especial de Férias 20 - Mulheres proibidas - Elizabeth Barnes

Um estranho desígnio dominava a vida de Nicholas Thayer. Com as emoções em conflito, ao conhecer Anne, chamada de "princesa de gelo" por sua timidez e reserva, supôs estar diante da solução de seus problemas. Ele precisava de alguém que se fizesse passar por sua amante, sem riscos de comprometimento. Um jogo perigoso mas necessário, pois Nicholas queria libertar-se de Liv, uma mulher linda, mas comprometida, que o mantinha cativo. Nicholas a temia e a desejava com loucura! Porém, no calor sensual daquela ilha do Caribe, onde ele esperava apaziguar seu coração, viu-se enfeitiçado pela princesa de gelo e atormentado por Liv, a mulher proibida!

No começo achei que não gostaria da estória, achei um pouco estranho o relacionamento dela com o cara que ela morava.
Eles têm uma relação meio diferente, moram juntos mas dormem separados mas não são amigos... bom, e ele a "usa" (no bom sentido) para fazer a parte social. Ela tem muita gratidão por ele, pois a ajudou quando saiu de casa e foi se virar sozinha.
Até que o mocinho aparece e pede que ela finja ser amante dele para o irmão e a esposa, assim se livra do assédio da cunhada e em troca dá uma galeria de presente para o "amado" dela. Ela reluta mais aceita por necessidade de ajudar o "amigo".
Aí que o livro começa a ficar bom, apesar de ser tema batido o de namoro fingido, as circunstâncias são diferentes.
Ela luta contra os sentimentos que vão nascendo com a convivência com o mocinho e se sente culpada por achar que está traindo o outro.
É o primeiro livro que leio que o mocinho assume o amor por uma outra mulher.
Apesar de parecer que contei a estória toda, estou longe disso. Os diálogos evoluem bem e a trama me prendeu bastante.
Gostei muito!

Download Aqui
LEIA MAIS

20 de julho de 2013

Julia 388 - Encanto Diabólico - Robyn Donald


Só podia ser um encanto diabólico que Rafe exercia sobre Janet.
A determinação de desprezá-lo ruía toda vez que ele lhe queimava os lábios num beijo voraz. Ela se sentia derreter sob aquele olhar cheio de malícia e rancor...
Ele a recriminava por erros que não eram seus; desprezava-a por despertar-lhe um louco desejo. Para aplacar aquela atração selvagem e
insensata só havia um meio: dar a Rafe um verdadeiro motivo para se afastar... Para sempre!

Achei cansativa a estória. Ela volta depois de anos pois o ex-marido vai se casar com a meia irmã. O mocinho, que é meio-irmão da meia-irmã (isso mesmo rsrs) aparentemente a odeia, xinga ela o tempo todo, pois acredita que ela seja uma qualquer (típico).
Ela precisa contar toda a verdade sobre o ex marido mas teme ninguém acreditar nela, então fica levando coice do mocinho machão o tempo todo, até o final do livro.

Download Aqui
LEIA MAIS

12 de julho de 2013

Super Julia 122 - Sob a estrela do amor - Sally Garrett

"Nem o tempo nem a distância derrotariam um amor tão profundo quanto o nosso, Caroline!

 Fazia vinte e cinco anos! Sem acreditar que se encontrava mesmo diante de Granville Kane, Caroline levantou-se lentamente, incapaz de expressar em palavras a profunda emoção de vê-lo entrar em seu escritório. Ele não era mais o adolescente rebelde que a amara apaixonadamente sob a noite do deserto. Ela não era mais a garota impetuosa que se entregara à descoberta da paixão sem pensar nas conseqüências.
Mas, nos longos anos em que viveram separados, jamais se esquecera do único homem que a fizera verdadeiramente mulher. Sobretudo, jamais se esquecera da jura feita à luz da primeira estrela, naquela noite perdida nos tempos. E, agora, poderiam se amar para sempre, contra todos os obstáculos, apesar de todas as proibições?

Esse é de longe o livro mais chato e cansativo que já li em toda minha vida. Levei mais de 1 ano para terminar de ler, só pra não deixar pela metade, coisa que não gosto!
O troféu mulher insuportável vai para.... Caroline Noble!
Eles tiveram um filho quando bem jovens e por causa dos pais dela que não aceitaram a gravidez nem o relacionamento deles, ela doou a criança. O que ela não sabia era que o pai do bebê ficaria com ele!
Ficaram anos sem se ver, e quando ela já estava com mais de 40 anos se reencontraram.
Tinha tudo pra ser uma bela estória, se não fosse a chatice dessa mulher. Além de intransigente, grossa e mala.
O cara é um santo pra aguentar, ele é tudo de bom e suporta todas as grosserias dela que mesmo estando errada, aliás a mais errada de toda a estória, ainda quer estar certa e ofende meio mundo.
O cara agrada, quer ajudar, é atencioso e ela sempre com a cara amarrada, amargurada com a vida, afff sem chance... o romance tem que ser recíproco!

Leia por sua conta, só não diga que eu indiquei kkkkkk

Download Aqui
LEIA MAIS

8 de julho de 2013

Clássicos Românticos 181 - O irreverente Sam - Dorothy Glenn

Os Ferguson 02

Ela era uma dama... e Sam, o homem mais grosseiro que havia conhecido na vida!
Acostumado a vida rude no campo, o madeireiro Sam Ferguson desdenhou à primeira vista os modos refinados e exigentes daquela “melindrosa”da cidade. Mas, se tinha de acompanhar Elizabeth Caldwell pelo agreste de Montana, ao menos poderia se divertir um pouco provocando-a pelo caminho…
Quando o olhar de Elizabeth encontrou o irreverente e atrevido Sam, o desdém tornou-se mútuo. Até o momento em que os perigos começaram a surgir ao longo da trilha … então os ombros fortes de Sam sugeriam proteção e atraíam como imãs. Uma paixão tempestuosa a ameaçava mais do que os animais da floresta. Poderia sua delicadeza domar a natureza rebelde de Sam Ferguson?

A vida de Sam mudou em 1866 quando a mãe o abandonou e levou o irmão mais novo com ela.
Mais de duas décadas depois, Stevie reaparece, elegante cavalheiro, querendo refazer os laços, trazendo a notícia da morte da mãe, além das cartas que ela escreveu para o filho mais velho. Para piorar, Stephen foi baleado e pediu que Sam buscasse em Missoula a noiva dele. Sam não estava disposto a ter paciência com a "melindrosa" da cidade. Nem Elizabeth queria alguma proximidade com aquele grosseirão do interior. Mas a jornada até Nora Springs é longa e complicada e poderia aproximar a melindrosa delicada e o irreverente Sam...

Eu amei! Muito engraçado e marcante. 
Durante a longa viagem deles muita coisa acontece: cenas engraçadas, tensas, dramáticas e de perigo. As situações são bem explicadas, você realmente vivencia aquilo.
A parte da explicação do abandono da mãe é muito emocionante, eu recomendo esse livro.

Download Aqui

NÃO DIVULGUE MEUS LINKS EM SITES OU BLOGS!

LEIA MAIS


Topo