24 de abril de 2013

Julia 042 - À beira do abismo - Anne Mather


Helen se casou com Jake por interesse. E um dia descobriu que não tinha o que mais queria na vida: O amor de seu marido!

Jake Howard e sua mulher, Helen, pareciam um casal perfeito. E só eles mesmos sabiam que seu casamento era quase uma farsa. Com a morte do pai, Helen viu no pedido de Jake a possibilidade de ter uma vida estável e luxuosa. Jake, que buscava a perfeição, não poderia desejar uma esposa mais bonita, sofisticada e discreta. Então, eles se casaram. Cada um dormia em seu próprio quarto, levava sua própria vida, tinha seus próprios amigos. Agora, três anos depois, Helen começava a detestar aquela união, onde não havia afeto, intimidade... nem sexo. E se ela trocasse tudo pela única coisa que lhe faltava: o amor?

Adorei esse livro. São casados por conveniência, sem amor e vivem muito bem com isso. Ele viaja muito e chega a ficar meses fora de casa, até que um dia ele volta e a esposa não está pra recebê-lo por que saiu com amigos. De indiferente, ele passa à ficar grosso e tratá-la mal. Estória recheada de ciúmes, frustração e até amiga que dá em cima do marido :-)
Boa leitura!


Download Aqui
LEIA MAIS

22 de abril de 2013

Julia 1310 - Você em minha vida - Carly Phillips


Seria ele o homem certo para fazer parte de sua vida?

O trabalho como conselheira sentimental em uma revista de sucesso era tudo o que Carly sempre procurara na vida, afinal, passava os dias encontrando maneiras de tornar as pessoas mais felizes.
Ela, porém, nunca parara para observar a própria vida: pacata, sem muita emoção e milimetricamente programada.
Até que Mike apareceu...
Desde o primeiro instante Carly teve certeza de que aquele homem complicaria sua vida.
Bonito, sedutor, com jeito de quem deseja ser amado, ele entrou na vida de Carly para ficar. 
Só que ela não queria ninguém... Bem, isso até passar uma noite ao lado de Mike!

Ela está cercada com os preparativos do casamento que se aproxima, mas não tem a ajuda do noivo em nada pois ele está sempre ocupado com os negócios. 
Aí ela conhece o Mike, que faz companhia, que é divertido, prestativo e muito mais.... e nisso ela começa perceber as diferenças entre os dois homens e fica na dúvida se o casamento vale mesmo a pena. Porém, Mike é nada menos que irmão do noivo!!

Download Aqui
LEIA MAIS

1 de abril de 2013

Jessica 74 - Paixões Proibidas - Miranda Lee

Ele e não podia resistir à inocência...

Nick Coleman era um dos solteiros mais cobiçados de Sydney. Mas as mulheres não ficavam muito tempo em sua vida: ele as amava e as abandonava em um piscar de olhos. No entanto, não seria capaz de fazer o mesmo com Sarah. Afinal, prometera ser seu guardião e protegê-la...
Nick estava ciente de que Sarah receberia em breve sua herança, o que a tornaria um alvo fácil para predadores em busca de uma menina rica e inocente. Talvez fosse responsabilidade de Nick lhe ensinar pessoalmente o quanto os homens podem ser sedutores... e traiçoeiros...

Eu adoro livros de tutores, sempre tem aquele laço afetivo que deixa a estória mais romântica.
Esse aqui começou muito bem. Ela querendo ser notada por ele, com ciúmes das namoradas que ele levava pra casa em cada natal. Ele como sempre a ignorando, aparentemente não notando as mudanças dela, mas interferindo em seus namoros.
Pra mim perdeu o encanto quando eles ficam juntos pela primeira vez, até então estava indo muito bem. 
Sem nenhum romance, como uma ordem e apesar de ser o gênero 'canalhão' dele, achei que  com ela não combinou essa atitude. Gosto de estórias 'hots', mas quando é consequência de um relacionamento legal.
Depois disso desandou de vez, na minha opinião. Um resumão dos encontros deles e um final bem forçado para que ele acordasse pra vida.


Download Aqui


LEIA MAIS


Topo