12 de janeiro de 2013

79 Park Avenue - Harold Robbins

Uma investigação sobre a elegante agência de modelos na Park Avenue, em Nova York, revela que por trás daquela fachada, lindas jovens eram levadas à prostituição e exploradas por um sindicato de gangsters. Na direção da agência está Maryann Flood, a inesquecível call-girl com um código de ética que a violência do padrasto, o reformatório e a vida na prostituição não haviam transformado num ser humano de segunda classe. Levada ao banco dos réus no Tribunal do Júri, Maryann vive uma estranha contradição: deseja sucesso à acusação, pois Mike Keyes, o Promotor, foi o único homem a quem amou em toda vida.

Tenho em papel e já li umas 3 vezes, desde quando ainda era uma adolescente.
Falar do autor é chover no molhado, eu adoro.
O título se refere à uma agência de modelos de fachada e trata com muita realidade a vida de uma mulher abusada quando criança que mais tarde torna-se uma prostituta. Antes que alguém pense em "Bruna Surfistinha", devo ressaltar que não há a menor comparação, chega até ser pecado (rsrs)
O livro começa com seu julgamento e volta pra trás pra começar a contar sua estória. Fica nesses flashs de vai e vem que na minha opinião deixa tudo ainda melhor.
É um drama policial muito bem escrito, cheio de sofrimento e um amor impossível, recheado de cenas 'hot', onde você fica torcendo página a página para que eles fiquem juntos, mesmo sabendo ser quase impossível.
É lindo, mesmo! Uma estória de amor tão triste mas que você não consegue parar de ler.
Esse, eu recomendo! Quem tiver a oportunidade, leia.

Download Aqui
LEIA MAIS

9 de janeiro de 2013

Sabrina 754 - A outra face do amor - Stephanie Howard

Um plano de sedução para desmascarar um homem sem escrúpulos!

Ângela preparou-se cuidadosamente para a entrevista com Max Fielding: esmerou-se na maquiagem e escolheu uma roupa ousada e provocante. E quando os olhos dele passearam por seu corpo, sem disfarçar o interesse, Ângela teve a certeza de que sua estratégia havia funcionado. Aquele dom Juan iria contratá-la para ser sua secretária, imaginando que facilmente a tornaria em mais uma de suas amantes. Ângela precisava apenas de algumas provas para desmascarar a verdadeira identidade e Max: um vigarista cruel e impiedoso!


Há muito tempo eu não lia um livro antigo tão gostoso!!
Eles discutem o tempo todo, mas sem ser cansativo, divertido mesmo. As respostas dele vem sempre com aquele risinho cafajeste no rosto, o que deixa ela possessa.
Ela consegue um emprego temporário, uma oportunidade única pra arrumar provas contra o mocinho, pois acredita que ele seja culpado pela falência do pai. Claro que a gente sabe que a culpa não é dele né, e por esse motivo torci muito por ele.
Ele está sempre um passo à frente dela e quando ela pensa que vai passar a pena nele, é surpreendida. 
Gostei do casal e dele mais ainda, é um fofo, não é grosso, mas é debochado rsrs
Valeu a pena, recomendo :-)

Download Aqui


LEIA MAIS

8 de janeiro de 2013

Sabrina 667 - Longa Noite de Paixão - Elizabeth Oldfield


Numa viajem ao Chile, o amor mudou o rumo de suas vidas.

Quando Leon a agarrou e a jogou sobre a cama, Sara não conseguia parar de rir da brincadeira. Então, de repente os dois estavam se encarando, e Sara percebeu que não poderia mais ignorar os apelos de seu corpo e de seu coração.
Amaram-se de uma forma inesquecível. Mas o dia seguinte não trouxe a felicidade que Sara pensava ter alcançado. Sem lhe dar nenhuma explicação aceitável, Leon a descartou, confirmando sua fama de conquistador sem escrúpulos.

O que eu mais gostei nessa estória, foi depois de ter levado um fora dele, ela não aceitou numa boa como todas as mocinhas dos livros 'Florzinha'. Ela quer saber o por quê, questiona, briga, se defende e fala umas poucas e boas pra ele. Mas quando ela resolve se afastar, um  acidente os aproxima novamente mesmo contra a vontade dele.

Download Aqui

LEIA MAIS

7 de janeiro de 2013

Julia Paixões Picantes 18 - Labaredas da Paixão - Michelle Reid [Série Maridos apaixonados 1/5]

O amor sempre vence?

O mundo inteiro não desviava os olhos do sheik Raschid Al Kadah e de Evie Delahaye.
Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos...
Mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar.
Raschid deveria se casar com uma princesa árabe, a mãe de Evie queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Então Evie descobriu que esperava um filho de Raschid...

Eu gostei dessa estória.  Achei diferente pois já começa com eles juntos, vivendo um romance praticamente impossível.
Ele é um sheik, futuro rei de Behran e ela uma moça de família rica da Inglaterra que deveria se casar com um marquês, realizando um desejo da mãe.
Eles são completamente apaixonados um pelo outro e fazem juras de amor o tempo todo. Assim como o pai do sheik, mãe dela é totalmente contra o romance, não facilita nada e a põe pra baixo sempre que pode.
Não tem nenhuma cena 'hot', então não devia ser dessa coleção pois de Picante não tem nada!

É uma estória rápida de se ler, mas achei que o final ficou a desejar. A autora poderia ter explorado mais, mas no geral eu gostei :-)

Não divulgue meus links em blogs ou sites.
Download Aqui
LEIA MAIS

4 de janeiro de 2013

Paixão 134 - Valor do Sonho - Michelle Reid

O magnata italiano Luciano De Santis é um homem de tirar o fôlego: ele tem poder, sucesso e um efeito arrasador sobre as mulheres. Agora Luc precisa de uma noiva, e resolveu que Lizzy Hadley será sua esposa. Ela caiu na armadilha e foi alvo de sua chantagem, e ele sabe que Lizzy não pode recusar sua proposta. No entanto, ainda há uma condição que ela desconhece: como esposa, precisará lhe dar um herdeiro...

Eu gosto muito dessa autora e gostei desse livro, mas não entra pra minha lista de favoritos.
Ele é bem grosso e mandão e ela apesar de bater boca com ele, sai perdendo sempre.
O que eu mais gostei foi uma das últimas cenas, que eles estão em um restaurante e mais ainda da declaração dele no final. Super romântico e fofo!!

Download Aqui
LEIA MAIS


Topo