31 de janeiro de 2012

Meu primeiro e único amor - Andréia Patrícia

Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.

Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

Quente!!Isso mesmo, é esse livro!
Jess é apaixonada por Sam desde a infância, só que ele é 15 anos mais velho que ela.... e isso pesa a estória toda. Ela faz de tudo - de tudo mesmo - para ficar com ele. E ele maduro, se vê como um adolescente qdo está perto dela. O casal mais pego em flagrante que já vi :-)
Nem posso falar muito para não entregar, mas sou suspeita para falar de mocinhas decididas e que apronta muito rsrsrs
Esse livro é de uma escritora brasileira e não fica devendo nada às outras em matéria de sedução e romantismo.
Adorei!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


LEIA MAIS

Julia Paixões Picantes 19 - Amor sob as estrelas - Anne Weale

Uma esposa ideal?
Nicole não queria um relacionamento temporário, e isso era tudo o que o atraente Alexander Strathallen estava disposto a oferecer. Assim, foi preciso resistir à atração... até que ele confessou que precisava de um herdeiro e propôs um casamento de conveniência!
Nicole decidiu aceitar o pedido. Ao menos seu filho teria um pai. O que não esperava era que na noite de núpcias, no calor do deserto, o casamento se consumasse de maneira completamente inesperada.

Chato demais!! Já li vários Paixões Picantes e sinceramente esse não era para fazer parte da série.
Monótono, só com uns beijinhos, sem declarações e muita narrativa.... para quem quiser conhecer um pouquinho dos costumes da Índia, pode ler então. Tá mais pra aqueles romances bem antiguinho, tipo Julia-Sabrina-Bianca, mas sem as briguinhas e mocinho carrasco :-)

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

LEIA MAIS

24 de janeiro de 2012

Media Fire bloqueado

Olá amigos!
Após terem excluído o Megaupload, um dos maiores e melhores servidores de hospedagens de filmes e séries, agora foi a vez do Media Fire.
Infelizmente vai ser difícil agora ter um lugar para hospedar os links dos nossos amados livrinhos....
Abraços tristes,
Jaque
LEIA MAIS

3 de janeiro de 2012

Julia 922 - Beija-me com paixão - Jacqueline Baird

Pode o amor sobreviver a mentiras e segredos?

Os lábios de Zoe, trêmulos, procuraram os de Justin. A boca máscula apossou-se dos lábios macios, e nada mais pareceu existir ao redor. Zoe entregou-se de corpo e alma àquele beijo, saboreando o mesmo encanto que experimentara no passado. Por um breve momento, tentou esquecer que tudo não passava de um jogo. Afinal, seu papel era apenas seduzir Justin, e não se apaixonar por ele!

Acontece de tudo nesse livro! O resumo aqui é muito fraco.
A estória começa bem morninha mas depois prende a atenção.

Confesso que a mocinha me irritou! Acreditava em tudo que diziam a respeito do marido mas nunca na versão nele.
Só deu bola fora e piorava quando tentava consertar, era submissa quando precisava se impôr.
Achei o final meio broxante, esperava mais reação por parte dele.
Mas é cheio de surpresas, desencontros .... de parado não tem nada e por isso recomendo!


Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

LEIA MAIS

Morre a escritora Penny Jordan

Faleceu no último dia 31 de dezembro, a escritora Penny Jordan. Ela estava com 65 anos completados em novembro e vinha lutando contra um câncer terminal.
Penny foi uma das autoras que mais contribuíram com as histórias de romance que a gente tanto gosta. Vendeu quase 70 milhões de livros em todo o mundo e começou a escrever no início da década de 80.
Alguns da sua lista:
Noites do Oriente, Amarga traição, Inferno no Paraíso, Ilha da perdição, Acompanhante de luxo, Para não morrer de amor, Procura-se uma amante, entre tantos outros.
Seus livros provocam muitas contradições até hoje. Há quem ama e quem odeie. Na grande maioria das vezes, os mocinhos são cruéis e não demonstram amor nenhum enquanto as mocinhas são sempre submissas e fracas.
Penny Jordan deixa orfãos, uma legião de fãs. Com certeza sentiremos saudades!


LEIA MAIS


Topo