12 de junho de 2012

Paixão 239 - Dominador e apaixonado - Carole Mortimer

Ela fora contratada para distraí-lo, mas foi ele quem a distraiu...

Lucan St. Claire se recusava a assumir o maldito título de duque de Stourbridge. Ele não tinha inte­resse nenhum nessa herança, incluindo a magnífica casa no campo. Ao ser forçado a retornar para a propriedade de sua família, levou também Lexie Hamilton, sua nova e bela assistente pessoal, para se distrair um pouquinho... Mas ele não fazia idéia de que Lexie não era bem quem parecia ser... E quando descobriu, já era tarde demais!

Gostei! Ela quer conhecê-lo apenas por curiosidade e vai se passar por assistente temporária dele. Só não esperava se apaixonar em apenas 2 dias juntos. Ela é bem arredia e bate boca com ele quase o tempo todo.
Essa é a segunda estória de uma série de 3 irmãos.


Para baixar, clique aqui!

Não divulgue meus links em blogs ou sites. Crie sua própria conta se quiser disponibilizá-los.

14 comentários:

  1. Ola , eu gostaria de saber quais sao os outros 2 livros da serie 3 irmaos ? eu sou fã da sua pagina amo os livros que coloca aqui , fico triste quando eu nao consigo é baixar o livro beijos desde já agradeço . se voce pode entrar em contato comigo meu email : andreiia.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia!
    Os outros livros são:

    Paixão 237 - Sedutor e Perigoso - Carole Mortimer - [St. Claire 01]

    Paixão 241 - O Último Homem Indomado - Carole Mortimer - [St. Claire 03]

    Quando encontrar um link errado, me escreva e arrumarei, ok?
    Obrigada,
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Dominador, ainda vai, mas apaixonado, deixa muito a desejar. O livro tem muita narração e se torna um pouco cansativo. Deixou muito a desejar no quesito romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ja vi que temos os mesmo gosto, me indica alguns para ler. Obg.

      Excluir
  4. Lexie é uma das personagens mais chatas que eu já vi em romances. Lucan não é o melhor mocinho, mas Lexie chega a ser insuportável. Na minha opinião , o livro não traz uma história interessante,já que, os mocinhos trocam ofensas a todo instante. Não recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Com essa quarentena tem como postar novos livros .
    Seus livros é o que tem ajudado a passar o tempo ja q não podemos sair de casa

    ResponderExcluir
  6. Obrigada
    Estou amando.
    Melhor não há nessa quarentena .
    Seguirei sempre .

    ResponderExcluir
  7. Gente me ajuda ai estava lendo um livro não lembro o nome. Mosinha viaja a França pois seu irmão nao da notícia. sua mãe fica preocupada porque o filho nao da notícia da a mãe manda a mosinha ve o que ove quando ela chega la o irmão esta todo machucado pois ele se envolve com a irmã da mocinha que e demenor o mocinho fica muito chateado e da um pau no rmão da modinha ela vai fakar con o mosinho dai ele dai eles também descute e ele da um beijo nela se alguém sober o nome me fala tjjosiane@gmail.com

    ResponderExcluir



Topo