28 de junho de 2011

Special 32 - Poderoso e Ardente - Susan Mallery

O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick:
CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.

Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?

O resumo diz tudo já: Ele precisa de uma namorada temporária para que ela acabe com a má fama que ele tem para a imprensa. Só que na verdade ele é generoso e gentil mas banca o durão e usa isso como uma proteção para não se envolver.
A estória é ótima e envolvente. Recomendo ;-)

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

Julia 716 - Admirador secreto - Susan Napier

Usando apenas um casaco de pele sobre o corpo, Grace entrou intempestivamente no elevador, para dar de encontro com Scott Gregory, um homem bonito, cobiçado em toda a Nova Zelândia, que fazia questão de repetir a cada instante que nada era impossível para ele.
Sem nenhum constrangimento, lançou um olhar devastador para Grace. Ela tentou imprimir no rosto uma máscara de frieza, para não demonstrar a tração que sentiu por ele. Scott, porém, sabia exatamente o que queria. E queria Grace de qualquer maneira. Principalmente porque ela era a maior acionista da empresa que também lhe pertencia.

Uma estória leve, com um detalhe bem incomum nos livros de romance. Confesso que achei o final sem graça, esperava mais emoção.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS


Topo