22 de março de 2011

Momentos Intimos 71 - Uma semana de amor - Carly Phillips

Ela sabia o que queria
Depois de concordar com um casamento sem amor, Samantha Reed precisava sentir o sabor do verdadeiro desejo, ao menos uma vez na vida. Por isso decidiu tirar uma semana para experimentar tudo que nunca tivera: paixão, excitamento, êxtase... mesmo que fosse com um desconhecido.
E um barman sexy pareceu-lhe o homem perfeito para amar e depois deixar para trás. Rico proprietário de um balneário, Ryan "Mac" Mackenzie não era na verdade um barman, mas não revelou sua verdadeira identidade. Ainda mais sabendo que Samantha o queria como ele era. E ele, sem dúvida, a quis. Os olhos de Samantha o convidaram, o corpo o tentara... e sua ingenuidade capturara seu coração. Mac vivera uma semana de tentações, e agora queria aquela mulher para sempre.
Então descobriu que Samantha já tinha um noivo...

* Minha opinião: A estória em si é fraca. Eles se dão bem logo de cara, passeiam, namoram e não brigam. Passam apenas uma semana juntos e depois ela tem que ir embora. Aí no último capítulo apenas, é que vão se explicar, se conhecer. Não tem maiores emoções e nenhuma novidade. *

Download Aqui

Não disponibilize meus links em sites e blogs! 
LEIA MAIS

21 de março de 2011

Jessica 23 - A bela da noite - Jane Porter - [Princess Brides 03]

A princesa Joelle Ducasse deve se casar com um desconhecido, mesmo sabendo que o casamento será sem amor. Assim, num ato de rebeldia Joelle decide passar uma tórrida noite com um estranho. Mas, por tramas do destino, ele é, na verdade, o príncipe Leo Borgarte – seu futuro marido!

Adorei esse livro, é muito bom!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique.

  Clique Aqui
LEIA MAIS

11 de março de 2011

Jessica 02 - A Rebelde Apaixonada - Amanda Browning


Roarke Adams faz uma proposta de trabalho extra para Ginny, sua assistente: que ela finja ser sua namorada por uma semana inteira!
E Ginny foi escolhida porque Roarke considera impossível qualquer romance com suas funcionárias. Mas centelhas faíscam quando eles são forçados a ficar juntos, e Ginny se torna uma amante bastante rebelde. Ela está determinada a não se tornar mais um troféu para seu chefe!

MARAVILHOSO! Amei esse livro. Super divertido, não conseguia parar de ler. Se tornou um dos meus livros favoritos. Recomendadíssimo!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui



LEIA MAIS


Topo