31 de dezembro de 2010

Julia 13 - Um amor proibido - Margaret Way


Joel Benedict se apaixonou por Paige, envolveu-a de tal maneira que ela não soube mais como lhe dizer não.

Então Joel conseguiu levá-la para visitar sua família, que morava em Koombala - o vasto império dos Benedict na Austrália, onde criavam gado em imensas fazendas.

A primeira pessoa que Paige conhece lá é Ty Benedict, meio-irmão de Joel e o verdadeiro senhor de Koombala. Talvez porque a natureza fosse exuberante demais naquela região, talvez porque Ty fosse um homem muito especial, o fato é que Paige se sentiu estranhamente atraída por ele desde o primeiro dia.

Mas ela era noiva de Joel, um homem sensível, que a amava de todo o coração...

Nota.: Esperava mais desse livro. Muita narrativa e poucas cenas entre o casal. Romance insosso e final mais ainda.

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

29 de dezembro de 2010

Momentos Intimos 75 - Ardente como um verão - Linda Lael Miller



Pequenas gotas d’água brilham sobre a pele bronzeada de Lígia Kincaid, seu corpo gracioso coberto apenas por um minúsculo biquíni. Num gesto lânguido, ela estende uma das pernas bem torneadas e solta o fecho do sutiã para que o sol lhe doure os seios arredondados.
A poucos passos dali, Jake a observa com um olhar de cobiça. Deseja aquela mulher e não resiste ao impulso de aproximar-se. Devagar, desliza os dedos pelas curvas macias, provocando nela gemidos de prazer. Pouco lhe importa que Lígia seja amante de seu irmão! Vai possuí-la agora, mesmo que depois tenha de se arrepender por isso...

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

27 de dezembro de 2010

Sabrina 1194 - Casamento Secreto - Janelle Denison

A noiva foi resgatada!

Ao encontrar Jenna fugindo do próprio casamento, Garrett Blackwell não tee escolha senão ajudá-la... especialmente depois de saber que ela possuía pouco mais que o vestido de noiva que usava!
Jenna sentia-se grata mas apreensiva por descobrir que estava gostando de ter os braços protetores de Garrett em torno de seu corpo. Não estava pronta para outra excursão até o altar, mas lutava para reprimir seus sentimentos por Garrett... e para manter o segredo do que realmente acontecera no dia de seu casamento...

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

22 de dezembro de 2010

Novo Post

Olá pessoal.
Atendendo à pedidos, coloquei o livro Mirella 04 para download.
Boa leitura!
Clique Aqui
LEIA MAIS

13 de dezembro de 2010

Presentes de natal!

Boa tarde amigos.
Últimas postagens do ano no blog Romances Super:

Super Sabrina 56 - O Castelo de Cartas - Janice Kaiser
Super Sabrina 64 - O Rei dos Mares - Carolyn Thornton
Super Sabrina 72 - Sonata ao luar - Bobby Hutchinson
Super Julia 62 - Nos braços da Felicidade - Evelyn A. Crowe

Boa leitura, boas festas e até o ano que vem :-)
Jaque
LEIA MAIS

10 de dezembro de 2010

Aviso!

Olá amigos leitores.
Estou passando para informar que retirei meu Media Fire daqui do blog pois muitas amigas perderam suas contas, e consequentemente todos seus arquivos, devido ao repasse indevido de seus endereços. O Media Fire simplesmente cancelou suas contas. Como não quero perder minha coleção que levei mais de ano para conseguir, preferi retirar pra não correr o risco. A divulgação demasiada infelizmente acabou prejudicando.
Por isso, peço encarecidamente à vocês que não repassem meus links. Se minha conta for cancelada, o blog irá perder todos os livros arquivados e ficará somente para resumos.

Quem tiver interesse em algum livro me escreva (com nome e endereço de e-mail) que colocarei no blog qdo puder. Não enviarei mais por e-mail por que infelizmente teve muitas pessoas que me escrevem sem nem ao menos dizer "boa tarde", "por favor" e "obrigada". Simplesmente 'mandam' que eu envie o livro :-( ... como se eu tivesse alguma obrigação.
A maioria sequer me repondeu de volta, dizendo se recebeu o livro.
Esse blog só existe graças ao trabalho de muitas digitalizadoras e revisoras que doam seu pouco tempo livre para nos proporcionar o prazer da leitura desses tão queridos livrinhos.
Conto com a compreensão de vocês e aproveito para desejar um final de ano maravilhoso e um 2011 cheio de paz e saúde para todos!

Para encerrar o ano, acabei de colocar link para os livros Desejo 75 e Bianca 131, atendendo à pedidos. Basta procurar pelo nome :-)
Abraços e boas festas!!
Jaque
LEIA MAIS


Topo