11 de agosto de 2010

Julia 1113 - Duas vezes beijada - Carol Wood

Aprendendo a confiar...

Depois de ter sido abandonada no altar, Eve Brooks dedica-se única e exclusivamente à medicina. Então ela reencontra Nick Hanson! Eve se surpreende com a força da atração que sente por ele, mas como já havia decidido não confiar em mais ninguém, e convencida de que Nick ainda guarda fortes sentimentos pela ex-noiva, ela sabe que deve fazer tudo que estiver ao seu alcance para mantê-lo distante... Mas a cada dia que passa percebe que está cada vez mais difícil ficar longe dos braços daquele sedutor!

História leve. Eles são médicos e trabalham juntos numa clínica. A história envolve muitos personagens, casos de pacientes que acaba influenciando muito a vida da mocinha que é meio traumatizada por ter sido abandonada pelo noivo na igreja.
Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

10 de agosto de 2010

Julia 957 - Que Vença a Melhor - Lisa Bingham

Prêmio:
Dannette Marquis-Dunne: A noiva. Pacata, moldada para o casamento, disposta a viver para o marido e os filhos. Ela e Alexander estão de casamento marcado. Mas surge Riley, querendo lhe mostrar que o noivo não é tão ideal quanto ela pensa!

Riley Page: Amiga de Alexander Montgomery, o noivo. Aventureira, bem-humorada, intempestiva. Disposta a mostrar a Alexander que ela é a mulher ideal para ele. Quem levará Alexander Montgomery ao altar? A doce e convencional Dannette ou a selvagem Riley?

Noiva versus Pretendente a Noiva
RILEY PAGE: impulsiva, espontânea, aventureira. Uma fotógrafa, free-lance que viaja pelo mundo. Casamento nunca foi prioridade em sua lista, até ela encontrar um homem maravilhoso que ia se casar com outra mulher.
DANNETTE MARQUIS-DUNNE: elegante como uma princesa, serena, bela. Ela se sente confortável em qualquer situação — inclusive num ridículo teste para ver se seu noivo é o homem ideal. Ela certamente jamais pensaria em romper um noivado.
ALEXANDER MONTGOMERY: um arquiteto de sucesso, sexy e bonito. Ele acha que é tempo de levar uma vida calma, e Dannette é o tipo de mulher perfeita para a vida que ele quer levar. Então, por que Riley faz seu sangue correr mais forte nas veias?
Primeiro Prêmio: Um Noivo

Adorei essa história. Ela faz de tudo pra provar para o amigo que a noiva não serve para ele e enquanto isso eles ficam cada vez mais atraídos um pelo outro.
Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro. Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

6 de agosto de 2010

Atenção leitores!

Os e-mails que chegarem pra mim como "Anônimos" não serão respondidos.
Se não colocar nome nem e-mail, como irei entrar em contato?
Algumas pessoas me escrevem sem se identificar e ainda espera por resposta.... impossível!

Os e-books disponibilizados aqui são feitos por pessoas interessadas apenas em ajudar, sem ganhar nada em troca. Colocarei para baixar conforme puder, livre de qualquer obrigação.


Se seu pedido for atendido, não se esqueça de agradecer.
Agradeço à todas as pessoas que gentilmente me escrevem :-)
Abraços
Jaque


LEIA MAIS

1 de agosto de 2010

Bianca Dupla 629 - Proposta inocente - Anne Weale



Um encontro capaz de mudar a vida de uma mulher! Cássia Browning sempre vivera uma vida protegida junto do pai, na Espanha. Ainda assim, era capaz de reconhecer um homem perigoso quando o via. E Simón, marquês de Mondragón, era justamente isso. Além de ser incrivelmente atraente, raramente era visto sem a companhia de uma mulher glamourosa. E, pior, Simón tinha uma prosposta a fazer a ela. Cássia não estava certa do que exatamente ele iria lhe propor, mas não tinha dúvida de que as intenções dele seriam completamente desprezíveis.

A estória é cansativa. Só tem apenas um beijo e tudo gira em torno do trabalho dela. Mais uma que se resolve no último capítulo.


Download Aqui
LEIA MAIS


Topo