27 de setembro de 2009

Momentos Intimos 149 - Vida em família - Jayne Ann Krentz


Juntos, Carol e Marcel descobrem o caminho da entre a, do prazer...

Marcel e Carol estão no quarto de um hotel luxuoso, prestes a se amarem.

"Você é tão doce e sincera quando se entrega", ele murmura.
Carol treme ao contato daquelas mãos fortes percorrendo-lhe com audácia o ventre e os seios. Mas ao ouvir o que ele acabara de dizer lembra-se que não estava sendo tão sincera como ele imaginava; ainda não lhe contara toda a verdade. Porém naquele momento de volúpia não quer pensar em nada, quer apenas deixar-se levar pelo prazer que inunda-lhe o corpo e a faz sentir-se plena.
LEIA MAIS

23 de setembro de 2009

Julia 1261 - Encontro surpresa - Jessica Hart


O encontro surpresa era com o chefe dela!

Para lidar com seu novo chefe, Kate Savage precisava de toda a sua paciência. Ele podia ser um super-homem, forte e charmoso... mas implicava com ela vinte e quatro horas por dia! Como podia ser tão mal humorado? E, como se não bastasse, seus amigos lhe conseguiram um encontro às cegas... com ele!
Finn McBride tinha uma proposta bastante interessante para Kate. Ele não precisava apenas de uma secretária, mas também de uma mulher que pudesse fingir ser sua noiva! E Kate estava pronta para aceitar o desafio... Só que não contava com as artimanhas do seu coração...

A história é mais engraçada que romântica :-)
Tem o outro livro sobre a estória da amiga Bella, é o Sabrina 1310 - Melhores amigos. Tem aqui no blog ;-)


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui
LEIA MAIS

Noite de sedução - Janelle Denison


Kristin está prestes a assumir um novo emprego em outra empresa de arquitetura. Mas antes de mergulhar no novo trabalho ela quer passar uma noite inesquecível com Michael, um colega que sempre desejou e que a atraía como nenhum outro, para saciar suas fantasias secretas.
When the night is over, can Michael convince her there could be more between them? Quando a noite acabar, Michael a convenceria de que poderia haver algo mais entre eles?


"Noite de Sedução" é um pequeno conto que saiu no livro "A little bit naughty" (lançado nos E.U.A.).
O conto foi originalmente publicado pela Harlequin Internet Titles (eHARLEQUIN)No Brasil foi lançado em forma de e-book pela Harlequin.
LEIA MAIS

22 de setembro de 2009

Modern Sexy 20 - Modelo de Sedução - Julie Cohen


Ela não era o tipo de garota com quem homens interessantes flertavam. Era apenas Jane Miller, excelente profissional, organizada, sensata... e sem graça. No entanto, sempre que seu olhar encontrava os profundos olhos azuis de Jay, percebia que ele a cobiçava. E Jane o desejava! Afinal, ele era muito sexy! Talvez fosse hora de deixar aflorar a mulher deslumbrante que existia dentro dela e viver a maior aventura de sua vida.
A intensa noite secreta que passaram juntos foi de enlouquecer, mas Jay acaba de aumentar as apostas... e a quer como amante!
LEIA MAIS


Topo